Para manter a rádio no ar preciso pagar 39,90 (40 reais) por mês, ou seja, o primeiro pagamento, eu paguei sozinho, e agora o resto eu nao posso ficar pagando sozinho. Então gostaria que cada DJ desse uma quantia de pelo menos 5/8 reais para ajudar a pagar a rádio e mante-la no ar.
Então é isso ae.
Obs: NÃO IREI PAGAR SOZINHO, SE CADA UM DJ NAO DER UMA QUANTIA ENTRE 5 E 8 REAIS EU NAO VOU PAGAR E A RADIO VAI SAIR DO AR...
vlw, espero que compreendam.

Nenhum comentário:
Postar um comentário